Vereador solicita medidas para melhorias em ruas de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Pedido inclui operação tapa-buracos no Jardim Osmar Girotto e recapeamento da Avenida Dr. Paulo Zuppani.

Na última segunda-feira, 19 de julho, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, o vereador Valcir Zacarias, atual presidente do Legislativo, apresentou indicações para melhorias em importantes vias da cidade.

Em sua primeira solicitação, o vereador pediu ao prefeito, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, que seja realizada uma operação tapa-buracos no cruzamento da Rua Alessandra Parise Mattos Davoglio com a Rua Anésio Braga de Barros, localizado no Jardim Osmar Girotto, popularmente conhecido como Acapulco. A medida visa atender aos anseios dos moradores e garantir melhores condições de tráfego nessa região.

Além disso, Zacarias também requereu ao prefeito que determine o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Avenida Dr. Paulo Zuppani, uma importante via da cidade. A atual condição precária dessa via tem causado transtornos e impactado negativamente o tráfego de veículos e pedestres. Com o recapeamento, busca-se promover a segurança e a fluidez do trânsito nessa região.

Essas indicações do vereador Valcir Zacarias refletem o compromisso com a melhoria da infraestrutura urbana de Taquaritinga. Agora, espera-se que as autoridades municipais avaliem e atendam essas demandas, visando proporcionar uma cidade mais segura e bem cuidada para todos os cidadãos.

Compartilhe esta notícia: